sexta-feira, 29 de abril de 2011

PROETI - Projeto de Tempo Integral

 É com orgulho que a Escola Municipal “Coronel Caetano Mascarenhas” inicia seu Proeti (Projeto de Tempo Integral). Seu 1º dia, ou seja; sua aula inaugural contou com a presença de todas as suas professoras, pedagoga e diretora, para com algumas palavras, sintetizar para os alunos o que é Proeti; uma vez que a reunião
dos pais já havia acontecido. Foi dito da importância do Projeto, a sua finalidade o que se espera dos alunos participantes.
            Após este primeiro momento foi servido um delicioso almoço, onde foi destacada a importância das “boas maneiras” ao sentar à mesa; o uso do talher adequado e a finalidade de cada um.
            Depois do almoço, a volta à sala foi uma surpresa à parte, com a “Dinâmica do balão”, onde cada um pode se expressar e dizer um pouco de si. Na oficina do primeiro dia, os alunos aprenderam o Origami Peixe.
            As professoras que encabeçam este Projeto são: Edilene (professora titular da turma), Karina (professora das oficinas artísticas) e Sheila (professora de Educação Física).












Nenhum comentário:

Postar um comentário