segunda-feira, 9 de abril de 2012

PROJETO SANITARISTA MIRIM

    * OBJETIVO:
    Disponibilizar informações sanitárias, agropecuárias para promover mudanças de hábitos e atitudes a longo prazo e de seus familiares no que se refere à sanidade animal, vegetal, ambiental e segurança alimentar.
     * ABERTURA DO PROJETO
     Realizou-se no dia 30/03/2012 a abertura do Projeto Sanitarista Mirim para os alunos do 5º ano. Estava presente a Veterinária do IMA (Intituto Mineiro de Agropecuária) Drª. Elza Lúcia, Coordenadora do Projeto, diretora, setor pedagógico, professores e alunos do 5º ano.
    Contou também com a Mascote do Projeto a boneca "Paulinha" que posou para fotos e entregou os livros. Todos ganharam o livro que aborda temas como: doenças dos animais que são transmitidas ao homem, uso de agrotóxicos, embalagem inspeção de produtos de origem animal descarte de frascos e vacinas, embalagens de agrotóxicos, controle de população de morcegos, meio ambiente.


Um comentário:

  1. Adorei os projetos SANITARISTA MIRIM E QUEM PERGUNTA QUER RESPOSTA.Seria possível enviar-me o esboço dos projetos,ou seja,o passo a passo das atividades a serem desenvolvidas. Ficarei muito grata,pois,é a primeira vez que vou atuar com PROETI,não tenho idéia como trabalhar nesse projeto e necessito de ajuda.Serei muito grata se puder me ajudar.

    ResponderExcluir